free web page builder

FOUNDATION 2017.3

Foundation é o curso de curta duração oferecido pelo time do Apple Developer Academy IFCE. O curso consiste de 72 horas-aula e um desafio, onde os alunos formam equipes para o desenvolvimento de um aplicativo, com orientação e suporte dos professores, para consolidação do conhecimento adquirido.

Resultado divulgado!

Foram selecionados 26 alunos. O curso terá início na terça-feira 12/09/2017.
Os selecionados deverão comparecer ao IFCE campus fortaleza no terceiro
andar do bloco de pesquisa às 13:00 hs.

iOS

Treinamento de desenvolvimento
de aplicativos para dispositios iOS (iPhone e
iPad). Saiba tudo sobre o SDK do iOS e
muito mais!

Soft Skills

Além de desenvolvimento de software,
nossos alunos terão espaço para praticar
algumas soft skills, tais como: Storytelling,
Colaboração, Criatividade, Apresentação, Design. 

Dúvidas?

Quais os benefícios?

Curso de Swift/iOS com 72 horas-aula. Em seguida os alunos formarão equipes que receberão orientação e suporte para o desenvolvimento de um aplicativo como parte complementar do curso. Os alunos que cumprirem os requisitos de frequência e participarem do desenvolvimento do aplicativo receberão certificado de participação. Os seis melhores alunos serão convidados para um estágio de 3 (três) meses com remuneração mensal de R$ 800,00 (todos os aplicativos desenvolvidos pelos alunos serão de sua propriedade);

A quem se destina?

Alunos regularmente matriculados em cursos técnicos do IFCE e de graduação ou pós-graduação de qualquer instituição de ensino credenciada pelo Ministério da Educação.


Qual o número de vagas?

25 vagas.


Qual a documentação necessária?

Será exigido histórico escolar e currículo do candidato.


Como faço para entregar a documentação?

No formulário de inscrição deverão ser fornecidos apenas links curtos (com até 30 caracteres) para arquivos no formato PDF. Os arquivos deverão ser armazenados por conta do candidato em serviços de armazenamento em nuvem, tais como iCloud, Dropbox, Onedrive, Google Drive, entre outros. Não serão recebidos documentos por e-mail e não será disponibilizado espaço para upload. Candidatos que forneçam links com problemas serão desclassificados.